GREVE SANITÁRIA/AMBIENTAL!!!

Nesta quarta- feira, dia 12/08, aconteceu mais uma Assembleia Virtual das Entidades Representativas do Judiciário Paulista e servidores.

 

Oportunidade em que foi deliberada pela maioria dos presentes, a continuidade da GREVE SANITÁRIA, em prol da VIDA.

 

Também ficou decidido uma nova assembleia virtual, para o dia 19 de agosto, às 10 horas, bem como os seguintes encaminhamentos:

 

Oficio ao TJ/SP, cobrando reunião com as entidades representativas de forma virtual.

 

Novo Apagão Judiciário durante a Assembleia, com início às 10h00 até 12h00, tanto no trabalho remoto, bem como no presencial.

 

Já no dia 26/08, um Grande Apagão no Judiciário, durante todo o expediente judicial, tambem no trabalho remoto e presencial.

 

Servidores devem registrar às manifestações com fotos e selfies, e enviar para às entidades ou Federação, para dar publicidade.

 

Nota conjunta sobre os incentivos aos desembargadores pelo TJSP em até R$ 100 mil, para celeridade a julgamento de processos, enquanto os servidores não receberam a reposição salarial deste ano.

 

Nota de esclarecimento sobre o servidor público e a campanha difamatória taxando o funcionário público como “marajá” ou o “culpado” pela falta de verbas (desvio de dinheiro público) na imprensa.

 

Os casos de Assédio Moral, devem ser informados aos Dpto. Juridicos das entidades.

 

 


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.