TJ/SP, se reúne com Entidades do Judiciário Paulista!!

Na manhã, do último dia 22/02, o atual Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Des. Manoel Queiroz Pereira Calças, recebeu os Representantes das Entidades dos Servidores do Poder Judiciário Paulista!

 

Reunião de apresentação da nova gestão que virá à ser implementada para o próximo biênio de 2018/2019. No início desta primeira reunião de apresentação, Des. Manoel Queiroz, fez um breve relato de sua trajetória na Corte Paulista!

 

Em seguida apresentou seu plano de GESTÃO, com medidas e metas para se buscar uma maior eficiência na prestação jurisdicional da corte paulista, bem como a valorização dos servidores!

 

Na sequência informou que está aguardando o fechamento do índice de inflação do período, para depois anunciar o reajuste da DATA BASE, informou também que os Auxílios ( Saúde, Alimentação), serão majorados pela inflação.

Já o Auxilio Transporte é comparado à tarifa da capital, tendo retroação a data de sua aplicação!

 

Disse que o TJ/SP, efetuará  protocolo de Mandado de Segurança, contra decisão do CNJ, a cerca da determinação de se exigir Nível Superior aos cargos de Coordenadores e Supervisores de Cartório!

 

Disse também que está fazendo um Chamativo Público, para parcerias com Instituições de Ensino nas áreas de Saúde de Odontológia, Psicologia e Psiquiatria, para atendimento de Servidores e Magistrados!

 

Informou também que seus assessores, estariam revendo o Comunicado 12, sobre a questão das Horas Extraordinárias!

 

Também pontou como sendo falsos os comentários, sobre à possível mudança de horário no Expediente Forense, com retirada do Auxílio Alimentação! 

 

Afirmou também, estar revendo os gastos com alugueis de prédios que hoje oneram e muito o Orçamento do TJ!

 

Veja o plano de gestão no arquivo abaixo!

 

Fotos: Rita (Affocos) e Roque ( Assojuris)

 


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.