ENCONTRO DE SERVIDORES DO JUDICIÁRIO EM DRACENA/SP!

No último sábado, dia 16/02, com aproximadamente 150 servidores de diversas comarcas do estado, se realizou mais um encontro anual dos Servidores do Poder Judiciário Bandeirante.

 

As entidades representativas se fizeram representar por seus diretores, dentre elas à AFFOCOS, que esteve representada por seu presidente Mauricio Carlos Queiroz e o advogado Dr. Marcos Miranda.

 

No oportuno encontro foram apresentadas inúmeras sugestões para a Pauta da Campanha Salarial de 2019, a ser referendada na próxima Assembléia Geral da categoria, com data indicada para o dia 22/03.

 

O inicio do encontro foi marcado pela execução do Hino Nacional Brasileiro, após o presidente da ASSOJURIS,entidade anfitriã do evento, Sr. Carlos Alberto Marcos (Alemão), deu boas vindas à todos os presentes e chamou o servidor Ilton Guedes, servidor local e delegado da sub-sede da Assojuris em Dracena, para suas considerações; este abriu o evento agradecendo a presença de todos, desejando um ótimo encontro.

 

Em seguida foi composta a 1 mesa de trabalhos, com a presença dos Srs. José Gozze(Assetj), Adolfo Benedetti(Assojuris),Ilton Guedes(Assojuris), Valeska Lindjard(Assojuis),Maricler Real(AASP/TJSP e Marcos Velleda(Fenajud).

 

Após algumas horas de apresentação das propostas e deliberações, restou deliberado pelos presentes a Pré Pauta com os itens de ordem Financeiras e Nível Universitário aos Escreventes Técnicos, como sendo itens prioritários. Em seguida passou-se para as demais demandas dos servidores.

 

O evento também contou com a Palestra do Sr. Marcio Pessati, professor de historia, historiador e ex- superintendente regional do Ministério do Trabalho e Emprego do Paraná. Que abordou a questão da atual conjuntura político social e econômica do Brasil.Ao final do encontro foram discutidas e deliberadas, às Bandeiras de Lutas, Eixos e Calendário da Campanha Salarial de 2019, que serão divulgados em conjunto com a Pauta de Reivindicações, para o conhecimento de todos os servidores.

 

Às entidades presentes no evento foram: AFFOCOS,ASSOJURIS,FENAJUD,FESPESP,ASSISJESP,ASSOJUBS,ASSETJ,AOJESP,AASP/TJSP,AASP/BRASIL,APATEJ,ASSEJUS,AJESP,AFFOPRE,AECOESP,AFFOCA,SINJURIS,SINSPJUD,SINTRAJUS,SINDJESP.

 

Comarcas representadas por servidores foram: Assis,Adamantina,Andradina,Candido Mota,Catanduva,Cerqueira Cesar,Descalvado,Dracena,Itapecerica da Serra,Marília,Mirandópolis,Panorama,Quatá,Ribeirão Preto,Santos,São José do Rio Preto,Sorocaba,Tupi Paulista,Presidente Prudente,São Simão Osasco,Junqueirópolis,Valinhos,São Paulo,Pacaembu,São Vicente,Curitiba,Flórida Paulista,Carapicuíba,Araçatuba,Guarulhos,Praia Grande,Estância Velha,Paraguaçu Paulista,Cravinhos e Franca.


 


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.