PEDIDO DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR PROTOCOLADO.

 

 

 

Na manhã deste última quarta-feira (12/02/2020),  FOCAE/SP e demais entidades da Frente Paulista do Serviço Público, dentre elas AFFOCOS/SINSPJUD estiveram no Palácio do Bandeirantes em São Paulo, a fim de protocolar Ofício solicitando reunião com o Senhor Governador.

Oportunidade em que as entidades foram recebidas pelo Senhor Secretário da Casa Civil do Governo de São Paulo -  Dr. Antonio Carlos Rizeque Malufe, o qual recebeu diretamente o Ofício em questão.

Indagado ao Senhor Secretário acerca possibilidade de alterações no texto da proposta da Reforma da Previdência já em curso na ALESP, este respondeu que o Governo não irá pressionar a sua base de Deputados que por ventura venham apresentar possíveis emendas ao texto original da PEC. 18/2019 e PLC. 80/2019.

A AFFOCOS solicita aos Servidores e Associados que continuem a pressionar os Deputados Estaduais por e-mail ou compareçam na ALESP, com a finalidade de barrar a aprovação desse pacote de maldades e que compromete os direitos dos Servidores, bem como de seus familiares.

 

OBS. Veja abaixo o arquivo do Ofício protocolado

 


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.