A GUERREIRA.

 

 

Cleide Moreira, servidora pública pertencente ao quadro do Tribunal de Justiça de São Paulo, hoje aposentada, exerceu a carreira por 22 anos na Comarca de Sorocaba, e com certeza é uma guerreira!

Entre tantas batalhas dentro do Poder Judiciário incluindo os movimentos grevistas de 2001, 2004 e 2010, foi no ano de 2020 que enfrentaria uma das mais árduas batalhas.

No dia em que acompanhou seu irmão mais novo em uma consulta médica pois o mesmo fora infectado com a Covid-19 e infelizmente viera a falecer em menos de um mês, Cleide contraiu a doença sendo internada em 21 de março e com o agravamento da doença apenas 3 dias depois tendo que realizar o procedimento de entubação e mais tardar submetida a traqueostomia e tirada gradualmente da sedação.

No dia 13 de abril mesmo apresentando uma melhora significativa, foi para o nebulizador, com complicações severas nas extremidades da mão direita e pé esquerdo membros estes que tiveram que ser amputados de forma total e parcial no caso do pé esquerdo.

Mas como dito anteriormente a guerreira venceu o Coronavírus, com a confirmação do teste negativo no dia 20 de abril, recebendo alta 15 dias depois.

Os médicos que assistiram Cleide a procuraram a fim de pedir permissão para publicar seu caso que, segundo eles, é um caso inédito, onde a recuperação parecia impossível.

A AFFOCOS e ASSOJURIS parabenizam a guerreira Cleide Moreira que comprovou, por mais uma vez, que não foge da luta!

 

Fonte: Assojuris.


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.