AUDIÊNCIA PÚBLICA DO IAMSPE!!

Aconteceu na noite do último dia 15/03, Audiência Pública do IAMSPE, que contou com a presença de aproximadamente de 300 Servidores Públicos Estaduais, moradores de Sorocaba e Região.

A referida audiência, foi solicitada pela Vereadora e Servidora Pública, Yara Bernardes do (PT) de nossa comarca, e contou com a participação e apoio da Vereadora Fernanda Schlic Garcia (PSOL) e Vereador Vitor Alexandre Rodrigues (PMDB).

Para surpresa dos Servidores Públicos Estaduais e munícipes de Sorocaba e Região, que lotaram a plenária desta Augusta Casa de Leis Sorocabana, foi constatada a ausência dos Srs. Diretores da Superintendência do IAMSPE, bem como da maioria dos Srs. Vereadores e de nenhum Deputado Federal ou Estadual de Sorocaba ou Região. Tal ausência; deixou claro aos Servidores Públicos Estaduais de Sorocaba e Região, o desrespeito e descaso que nossos representantes locais, tem para com a nossa saúde do Servidor Público Estadual. Abrindo a referida audiência, a vereadora Yara Bernardi,  informou aos presentes que havia sido publicado no Diario Oficial do Estado, neste mesmo dia; Edital de Licitação para Credenciamento de Hospital em Sorocaba. Considerando assim que a realização da referida Audiência Pública, já se fazia EXITOSA!! Coube  aos representantes de ENTIDADES e SERVIDORES, que fizeram uso da palavra não poupar CRÍTICAS das AUSÊNCIAS, e a mais este DESRESPEITO com os SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS. Foi solicitado para a  Mesa Diretora da Audiência, aprovação de  Moção de Repúdio, em face ao não comparecimento dos Srs. Diretores do IAMSPE. Com envio desta moção para o SR. Superintendente do IAMSPE, bem como ao Presidente da ALESP,( Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ), pois SOROCABA, é hoje uma METRÓPOLE PAULISTA!!  Fotos: Rita (Affocos)   Assista a audiência nos links abaixo!!

https://www.youtube.com/watch?v=dTX60wJImi8.

https://www.youtube.com/watch?v=dMu-p_BzMyo

 


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.