CCMR IAMSPE / REGIONAL DE SOROCABA

Na manhã desta segunda-feira, dia 08/05, os integrantes da CCMR/IAMSPE da Região de Sorocaba, se reuniu com a Drª Janaína Maffeis, assessora da Secretária da Saúde de Sorocaba, que a pedido do então Sr. Secretário de Saúde, Dr. Rodrigo Moreno, conduziu a reunião.

A referida reunião teve como pauta principal; o Decreto de Requisição nº 22.772/2017 do Prefeito Municipal, Sr. José Crespo, junto a Administração da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba.

 A assessora Drª. Janaína Maffeis, afirmou que a Secretária de Saúde de Sorocaba, irá se empenhar ao máximo na busca de uma solução o mais rápido possível, que venha acabar com o sofrimento dos Servidores Públicos Estaduais e seus familiares que já vem sofrendo ao longo de próximos 04 (quatro) anos.

Após a reunião com a Secretária de Saúde de Sorocaba, os membros da CCMR/IAMSPE - SOROCABA, seguiram para a sede regional do CEAMA/SOROCABA, com o intuito de obter melhores esclarecimentos sobre o referido Decreto de Requisição por parte da Prefeitura Municipal de Sorocaba, junto a Irmandade de Santa Casa de Misericórdia.

A Diretora do CEAMA, Srª. Zeneide Milan, se prontificou de imediato em informar ao atual Diretor do DECAM, Dr. Tony, a notícia dada pela Secretária Municipal de Saúde de Sorocaba, sobre a possibilidade e intenção da Irmandade da Santa Casa de Sorocaba voltar a atender os usuários do Convênio Médico Hospitalar da Autarquia Estadual do Instituto de Assistência Médico dos Servidores Públicos Estaduais ( IAMSPE ). Na oportuna visita dos representantes da CCMR/SOROCABA ao CEAMA, a Srª. Zeneide Milan, aproveitou o momento e reportou aos presentes, que estão sendo feitos contatos junto às Clinicas e Laboratórios já credenciados, para que haja uma melhora no agendamento, bem como no aumento das cotas de exames já para os próximos meses!  SERVIDOR PÚBLICO, NÃO É DESPEZA É INVESTIMENTO!!


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.