ENTIDADES DO JUDICIÁRIO BANDEIRANTE, PARTICIPAM DO ATO “OCUPA BRASÍLIA”!!

 

Na última quarta-feira, dia 25/05, AFFOCOS, SINSPJUD e demais entidades, viajaram por mais de 30 horas, atendendo a convocação de entidades de Servidores Públicos para ATO e MANIFESTAÇÃO POPULAR da CLASSE TRABALHADORA do BRASIL, chamado “OCUPA BRASÍLIA”!

 

Trabalhadores da Iniciativa Privada de diversos segmentos de mercado, bem como Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais, que após exaustiva viagem seguiram em caminhada de forma PACÍFICA e ORDEIRA, até a ESPLANADA dos MINISTÉRIOS.

 

Onde foram se concentrando no gramado para o início do ATO, contra às  REFORMAS TRABALHISTAS, PREVIDENCIÁRIA e TERCEIRIZAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL.

 

Com início marcado para 16hs00, foi aberta a fala aos Srs. SENADORES e DEPUTADOS, que apoiavam o ATO!

 

Para surpresa geral, de forma brutal e violenta às Tropas de Choque da Policia Militar, Guarda Civil Metropolitana e sabe-se lá quais outras de forma oculta,  se encontravam no gramado da ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS, passaram a agredir os TRABALHADORES que participavam da Manifestação de forma Pacífica e Ordeira.

 

Com mais de 100 mil manifestantes no local, ficou visível o despreparo das Forças de Segurança na condução do Ato, que culminou em uma violência física desumana e sem precedentes  por parte das Forças de Segurança que não pouparam o uso da CAVALARIA, bem como de BOMBAS e GASES, que eram lançadas na multidão pelos policiais do CHOQUE, e HELICÔPTEROS, que sobrevoavam o local!

 

O saldo destas agressões o PAÍS inteiro, pode ouvir e assistir pela imprensa nacional. Um saldo triste para nossa NAÇÃO BRASILEIRA e SUA DEMOCRACIA, que necessitou do emprego das Forças Armadas, para impedir sua LIBERDADE DE EXPRESSÂO!! QUEREMOS UM  BRASIL SOBERANO, JUSTO E LIVRE DA DESIGUALDADE E CORRUPÇÂO!!

 

 


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.