CCR/IAMSPE - SOROCABA, INFORMA AOS USUÁRIOS DO IAMSPE!!

Na manhã desta segunda –feira, dia 12/06, após reunião com a Diretora do Ceama/ Sorocaba, os integrantes da Comissão Consultiva Regional, vem informar aos Servidores Públicos Estaduais de Sorocaba e Região o que segue abaixo.

 

O HOSPITAL MODELO ESTÁ ATENDENDO OS SEGUINTES SERVIÇOS NO PRONTO ATENDIMENTO:

 
ORTOPEDIA – CASOS QUE NECESSITEM DE ATENDIMENO DE URGÊNCIA, INCLUSIVE DE FRATURAS E INTERNAÇÃO. 


OBSTETRICIA: PARTURIENTES QUE ESTIVER EM TRABALHO DE PARTO, ABORTO OU COMPLICAÇÕES NA ÁREA DE GINECOLOGIA QUE NECESSITAR DE UM PRONTO ATENDIMENTO DEVERÁ IR AO HOSPITAL MODELO. 


PEDIATRIA: EM CASOS DE URGÊNCIA HOSPITAL MODELO E MED URGÊNCIA
EXAMES COLONOSCOPIA E ENDOSCOPIA (SE JÁ ESTIVER COM A GUIA VERDE QUE O MÉDICO FORNECE DIRIGIR-SE AO HOSPITAL MODELO), QUE ENCAMINHARÁ O PEDIDO PARA AUTORIZAÇÃO.

 
OS DEMAIS ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA CONTINUÁRA NA MED URGÊNCIA.
QUALQUER DÚVIDA VERIFICAR NO SITE DO IAMSPE.

 : http://www.iamspe.sp.gov.br/

 

(REDE DE ATENDIMENTO)

.

Deixamos claro que todos os avanços e serviços conquistados deve-se a audiência pública que realizamos, com a presença de centenas servidores públicos de todas as Secretarias Estaduais.

 

Que na ocasião, foi solicitado as vereadoras Iara Bernardi (PT) e Fernanda Garcia (PSOL), o apoio e organização, em realizar para nós servidores a referida audiência pública.

 

Tendo em vista que ambas são Funcionárias Públicas Estaduais, e bem conhecem toda a questão imposta aos Servidores Públicos Estaduais, que de forma surpreendentemente, ficarão sem o Atendimento Médico Hospitalar, ora executado pela Irmandade Santa Casa de Misericórdia, pelo convênio com Autarquia Estadual do (IAMSPE).

 

Atendimento rompido, pelo DECRETO Nº 20.952, DE 16 DE JANEIRO DE 2014, publicado, pelo então Prefeito Municipal de Sorocaba, Sr. Antônio Carlos Panunzzio.   

 

A pressão funcionou e começou aparecer os primeiros resultados, nossa luta é de muitos anos e vocês que conhecem o trabalho da Comissão Regional do IAMSPE em Sorocaba e Região, sabem bem disso!

 

NÃOTEMOS DÚVIDA QUE A UNIÃO DE TODOS, independentemente das categorias de sindicatos e entidades está começando a dar resultados, pois nosso único objetivo é conseguir um atendimento digno e um credenciamento de hospital para internação em Sorocaba, ainda temos muito para fazer e contamos com todos vocês.

 

ESCLARECEMOS que durante todo esse tempo de luta, nunca tivemos apoio de nenhum DEPUTADO(a), que agora se postam como salvadores do caos do IAMSPE em Sorocaba e Região, nas redes sociais, nas rádios e tvs!

 

Não podemos e não vamos aceitar manipulação e sermos usados por políticos!

Queremos sim é uma SOLUÇÃO DEFINITIVA, a este descaso com a SAÚDE do SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS de SOROCABA e REGIÃO!!

 

SERVIDOR: O IAMSPE É SEU PATRIMÔNIO, NÃO PERMITA QUE ELE ACABE!!

 

 


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.