OUTUBRO!! MÊS DE LUTA PARA O SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO!!

Na tarde desta segunda - feira, dia 25/09, entidades representativas dos servidores do Poder Judiciário Paulista, estiveram reunidas na sede da FESPESP, em São Paulo. Com objetivo de debater a deliberação e participação no ATO PÚBLICO do dia 27/10, com saída e encontro a serem acertados no dia 02/10 em reunião anteriormente agendada na sede da CUT, em São Paulo, cito a Rua Caetano Pinto 575 no bairro do BRÁS. Oportunidade que estarão todas às Centrais Sindicais, bem como à PÚBLICA CENTRAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL! Também foi aprovado o Calendário de Luta para o mês de Outubro, em face dos Projetos de Lei e Ajuste Fiscal que estão em tramite no Congresso Nacional. Ex: Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista, Ajuste Fiscal e o PL 116/2017, este que possibilitará à DEMISSÃO de SERVIDOR PÚBLICO EFETIVO!

Em relação à CAMPANHA SALARIAL DE 2017, decidiu-se que a FESPESP, enviara ofício à Presidência do TJ/SP, solicitando reunião para tratativas ainda pendentes dos servidores. Veja abaixo o calendário de Lutas!

De 02 à 13/10, reuniões locais e regionais nos locais de trabalho!

De 16 à 23/10, distribuição de informativo aos servidores públicos nos locais de trabalho, a ser elaborado por jornalistas das Centrais Sindicais e a PÚBLICA! CENTRAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL!!

 

 

 


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.