ALESP, REALIZA AUDIÊNCIA DO PL 920/2017, SOB PRESSÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS!!

Durante toda à tarde do dia 26/10, centenas de servidores e suas entidades representativas, compareceram ao plenário “Juscelino Kubitschek”, para acompanhar à Audiência Pública sobre o PL 920/2017. Inicialmente o Sr. Hélcio Tokeshi, Secretário da Fazenda, apresentou dados sobre a arrecadação e divisão do Orçamento Estadual.

 

Sem dar uma explicação satisfatória ao referido projeto de lei, fato que levou os presentes da plenária a ficarem muito irritados, foi quando o Sr. Secretário,afirmou que os servidores deveriam se dar por contentes em estar recebendo seus salários em dia!

 

Vários DEPUTADOS, já se posicionaram contrários ao PL 920/2017, que versa sobre o Arrolamento da Dívida do Estado com a UNIÃO. 

 

Tal atitude por parte do Sr. Governador, foi duramente  criticado até mesmo pelo LÍDER DO GOVERNO na ALESP, o Deputado Estadual do PSDB, BARROS MUNHOZ, chamou de uma tremenda “BURRICE”, o envio do referido projeto para a casa de leis PAULISTA!

 

Chegou a dizer que já havia visto BURRO se esconder de ser BURRO, mas BURRO se jactar de ser BURRO, nunca havia visto!

 

Servidor Público,é preciso estar atento nestas discussões e encaminhamentos, devido o conteúdo deste PL 920/2017, que vai VETAR, por no mínimo de 02 (dois anos), os investimentos em toda estrutura do serviço público estadual. Sendo que às exigências da UNIÃO, para com o parcelamento da dívida tem como CONTRA PARTIDA do ESTADO:

 

O não cumprimento de DATA - BASE,não nomeação de CARGOS DE CONFIANÇA, não pagamento de SEXTA-PARTE e QUINQUÊNIO, não realização de CONCURSOS PÚBLICOS e etc...

 

Servidor, não se deixe enganar com discursos e promessas, somente à sua presença e pressão, podem mudar os efeitos deste “ COMBO DA MALDADE”, do SR. GOVERNADOR!!

 

SERVIDOR UNIDO, DIFÍCIL DE SER VENCIDO!!!

Fotos: Rita (Affocos) Roque (Assojuris)

 


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.