ATO NO PALÁCIO BANDEIRANTES!!

Nesta sexta-feira dia 10/11, durante todo o dia os Trabalhadores da Iniciativa Privada, bem como do Serviço Público Estadual.

 

Atendendo a convocação de varias Centrais Sindicais, dentre elas à Pública Central do Servidor Público do Brasil, milhares de trabalhadores de diversos segmentos de mercado, compareceram primeiramente na Pça. da Sé.

 

Onde diversas lideranças das entidades representativas, falaram sobre a retirada de Direitos dos Trabalhadores, que o GOVERNO FEDERAL e ESTADUAL, vem impondo com às Reformas Trabalhista,Terceirização, Previdência e o Ajuste Fiscal.

 

Já no período da tarde, os trabalhadores seguiram em passeata até a frente do Estádio do Morumbi, onde novamente outra concentração aconteceu com demais servidores públicos que já se encontravam no local.

 

Após novas falas de ordem, os manifestantes seguiram de forma organizada e ordeira, até o Palácio dos Bandeirantes, para uma reunião pré-agendada com Sr. Thiago Antonio de Moraes, Chefe de Gabinete da Casa Civil.

 

Esta manifestação teve como principal motivo o “COMBO DA MALDADE”, que recentemente o governador de São Paulo, encaminhou para a ALESP, como PL 920/2017. Lembrando que este Projeto de Lei, terá como contra partida do Governo Estadual o não investimento no Serviço Público por no mínimo 02 (dois anos) e retira inúmeros direitos dos Servidores Públicos por igual período, podendo ser estendido por até 20 (vinte anos).

 

SERVIDOR SEU FUTURO ESTA EM SUAS MÃOS!! COMPAREÇA!!

Fotos: Rita(Affocos)Roque(Assojuris)Camila(Assojubs).


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.