Pressão na ALESP!!

Na última terça-feira, dia 28/11, servidores públicos de várias secretárias do estado. Compareceram na ALESP, para participar da mobilização e manifestação, contra o já conhecido “COMBO DA MALDADE, AJUSTE FISCALPL 920/2017, REFORMA da PREVIDÊNCIA e 2% do ORÇAMENTO DO IAMSPE, por parte do GOVERNADOR.

 

Este projeto de lei, se aprovado vai retirar direitos trabalhistas do servidores públicos do estado de São Paulo, por no MÍNIMO de 02(dois anos)!

 

Também congelará os investimentos do ESTADO, em diversas áreas do Serviço Público Estadual!! Vale lembrar que o AJUSTE FISCAL, é o pedido de Parcelamento da DÍVIDA do ESTADO com à UNIÃO e de CONTRA PARTIDA, o ESTADO retira DIREITOS TRABALHISTAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS e CONGELA INVESTIMENTOS PARA OS SERVIÇOS PÚBLICOS DE TODO O ESTADO DE SÃO PAULO!

 

Na próxima terça-feira dia 05/12, às 11hs00, às entidades representativas, estarão novamente na ALESP, para mais uma mobilização e manifestação contra às reformas do GOVERNO  FEDERAL  bem como este “COMBO DA MALDADE”!

 

Na oportunidade, é prevista uma reunião das Centrais Sindicais, Sindicatos e Associações, junto ao “COLÉGIO DE LÍDERES”!

 

 

SERVIDOR SUA VOZ E SUA PRESENÇA!!

 

 

Fotos: Rita (Affocos)


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.