REFORMA da PREVIDÊNCIA e CAMPANHA SALARIAL 2018!!

Na manhã desta quarta-feira, dia 31/01, entidades dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, estiveram em mais uma reunião de trabalho, para deliberações em relação a Mobilização contra a Reforma da Previdência e Campanha Salarial 2018.

 

Inicialmente foi debatido a necessidade da classe trabalhadora estar envolvida e atenta, quanto à necessidade dos trabalhadores da Iniciativa Privada e Serviço Público, fazerem suas mobilizações e paralizações de forma unificada.

 

Para deixar claro aos Srs. Deputados Federais, que os trabalhadores não irão permitir a Retiradas de Direitos Trabalhistas, que o governo quer impor com à REFORMA da PREVIDÊNCIA!!

 

Direitos estes, que foram conquistados com muita LUTA e SANGUE, à décadas.

 

Neste sentido restou deliberado pelas entidades presentes, dentre elas Affocos/Sinspjud, o seguinte calendário:

 

Dia 05/02, às entidades do Judiciário Paulista, estarão na abertura do Ano Judiciário, para entrega de novo pedido de reunião com Des. Manoel Queiroz Pereira Calças, novo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Dia 06, às 10hs00, entidades do Judiciário Paulista, faram mais uma reunião na ALESP, visando a Campanha Salarial de 2018.

 

Dia 19/02, Manifestação em BRASÍLIA, com a presença de toda classe trabalhadora do Brasil e seus Representantes. Neste mesmo dia, segundo representantes das Centrais Sindicais, que estavam presentes haverá uma mobilização e paralização, com à concentração em frente ao MASP, na Av. Paulista, no período da tarde.

 

Fotos: Rita (Affocos), Roque (Assojuris)

   


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.