Na tarde desta quinta-feira, dia 26/04, com a participação das juízas assessoras Drª.Silvana Malandrino Mollo, Drª Tatiana Magosso, Secretário Tarcísio dos Santos, servidor Fernando Zanutto e demais entidades representativas dos servidores do Poder Judiciário Bandeirante.
Que estiveram em reunião para os encaminhamentos e discussões, sobre a Regulamentação das Horas Credoras, e ao final desta primeira reunião seguiram às explanações em relação ao Adicional de Qualificação.
A respeito das horas credoras, os representantes solicitaram às juízas assessoras, que seja facultado aos servidores a oportunidade do direito de receber às suas horas credoras em pecúnia.
Já em relação às horas compensadas por Serviços Extraordinários, foi informado pelas juízas assessoras, que dentro em breve será publicado um novo comunicado observando certas ocorrências que ocorrem na prestação de determinados serviços, que excedem a carga horária diária.
Ao final destas reuniões, os representantes das entidades, pontuaram a necessidade da Abertura do Processo de Remoção, bem como uma nova etapa na Transformação dos Aux. Administrativos em Escreventes, independente da decisão da ADIN, que hoje aguarda decisão do STF.
Em relação ao pleito dos Agentes Operacionais e de Serviço que aguardam uma posição da Presidência, sobre o envio de novo Projeto de Lei a ALESP.
Foi solicitado às juízas assessoras que levasse tal postulação para um pronunciamento da Presidência.
Fotos: Rita(Affocos) Roque (Assojuris)
Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.