Litorais Norte e Sul deliberam por pauta reivindicatória

233 pessoas entre servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo e dirigentes das entidades ASSOJURIS, AFFOCOS, AFOCA, AJESP, APATEJ, ASSISJESP, FENAJUD, SINJURIS e SINSPJUD (plataformas ZOOM e YouTube) acompanharam, discutiram e deliberaram assuntos de interesse da categoria.
 
Na Assembleia Regional dos Judiciários virtual (Litorais Norte e Sul), organizada e coordenada pelos diretores / representantes da ASSOJURIS José Ribeiro e Eliana Cristina (São Vicente e região) e Joara Borges (Caraguatatuba e região), além da pauta de seis itens que vêm sendo discutida (1. Recomposição das perdas inflacionárias; 2. Majoração do auxílio alimentação; 3. Readequação do auxílio saúde; 4. Retirada dos artigos 6° e 7°, do PL 752/2021; 5. Abertura do processo de remoção; 6. Discussão a respeito da compensação do dia não trabalhado, que não seja por motivo de saúde) tratou-se dos seguintes itens:
 
Readequação do auxílio saúde nos moldes de que é tratado o dos Magistrados.
Oficiar ao Tribunal de Justiça requerendo a confecção de uma nota técnica a fim de abrir a discussão sobre uma possível forma de computar o período que estava suspenso para os fins de quinquênio, sexta parte e licença prêmio. 
Falta compensada, como não há mais possibilidade de incluir horas no banco, que seja permitido aos servidores compensar as faltas nos mesmos moldes das emendas dos feriados prolongados
Conscientização dos servidores para que os colegas não trabalhem fora de seu horário de expediente.
A possibilidade de ELEGERMOS um representante da ALESP, em caso positivo que seja criada uma agenda para tratar do assunto.
 
 
Na quinta-feira (27), também às 19h30, é a vez dos servidores de Ribeirão Preto / Campinas e regiões debaterem os pleitos dos judiciários.
 
 

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.

 

 


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.