Na tarde desta quinta feira, dia 11/05, representantes das entidades do Judiciário Bandeirante, se reuniram no Tribunal de Justiça de São Paulo, com os juízes assessores da Presidência, Dr. Roberto Chiminazzo e Dr. Fernando Awensztern Pavlovsky, e a Secretária do SPRH, Srª Lilian Salvador Paula.
Na oportuna reunião, os representantes dos servidores, solicitaram aos membros do TJ/SP, que tão logo aconteça o julgamento da ADIN, interposta pelo Ministério Público Estadual, contra a Fazenda Estadual e Alesp, em razão da Lei que Transformou os Agentes Administrativos em Escrevente.
O Tribunal de Justiça de São Paulo; realize um estudo junto ao SPRH, bem como pesquisa com os servidores interessados nesta transformação. Para que assim, o referido pleito seja encaminhado como PL, o mais rápido possível para a Alesp.
Dando seguimento á agenda de reuniões, na pauta seguinte, iniciou-se conversações sobre a questão dos Chefes dos Serviços de Execução Fiscal, que buscam equiparação salarial ao cargo de Supervisor.
Neste sentido, em consenso por parte dos presentes a reunião, foi permitido assento e voz aos servidores, Srª. Greice Della Rosa Hernandez, da Comarca de Valinhos; Felipe Rafael Tobias Vieira da Comarca de Itapetininga e João Paulo Silva, da Comarca de Assis. Que de forma clara e objetiva colocaram para aos membros do TJ/SP, o quanto e necessário se fazer o justo reconhecimento destes cargos. Em sendo assim ficou acertado para o final de junho, uma resposta por parte do TJ/SP, ao referido pleito destes servidores.
Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.