Durante o período da manhã do dia17/10, diversas entidades representativas dos Servidores Públicos Estaduais, estiveram reunidas para um rápido debate, no Auditório Paulo Kobayachi, sobre a Privatização das Empresas Públicas do Estado de São Paulo.
Já no período da tarde, juntamente com varias Centrais Sindicais, Sindicatos e Associações, no Auditório “Franco Montoro”, onde também compareceram alguns Deputados Estaduais que já se colocaram contrários ao PL 920/2017, do Governo do Estado. Referido projeto foi enviado para discussão dos Srs. Deputados, com “PEDIDO DE TRAMITASSÃO EM REGIME DE URGÊNCIA”, que foi DERRUBADO no final da tarde, devido à pressão das entidades e servidores, na porta de entrada do Colégio de Lideres da ALESP!
Este Projeto de lei, versa sobre a autorização para que o GOVERNO DE SÃO PAULO, parcelar suas dívidas com a UNIÃO. De contra partida tal medida só se efetua com um “COMBO DE MALDADES”, para os SERVIDORES e POPULAÇÃO EM GERAL, que ficará sem investimentos de toda ordem nos serviços públicos, pelo mínimo de 02(anos).
Sendo que hoje já é público e notório a sua precariedade!
Lembramos que a UNIÃO de todas às ENTIDADES e SERVIDORES, neste momento é de suma importância no encaminhamento de nossas reivindicações!
DIA 27 de OUTUBRO, PARALIZAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO. EM REPÚDIO ÀS REFORMA DA PREVIDÊNCIA, PLS 116/2017 e PL 920/2017, com ATO PÚBLICO, na Av.Paulista às 16hs00, em frente ao Escritório da Presidência da Republica.
Aos interessados em comparecer para este ATO, favor entrar em contato na AFFOCOS, com Paula ou Sheila, pelo telefone 32123381.
Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.