Na última terça – feira, dia 14/11, entidades do Judiciário Paulista, em conjunto com algumas Centrais Sindicais se reuniram pela manhã no Auditório “Paulo Kobayaschi”.
Para discussão e organização, da Mobilização que se faz necessária em relação às medidas do Governo Federal e Estadual, contra os Servidores Públicos do Brasil, que se tornaram os “GRANDES CULPADOS”, da falência sócio econômica do país!
Após, uma rápida falas das Lideranças presentes, que restou em consenso pelo estado de PLANTÃO, junto a ALESP! Para pressionar os Deputados, pela retirada do PL 920/2017!
Devido a não retirada por parte do GOVERNADOR do REGIME DE URGÊNCIA do PL920/2017, que impõe o CONGELAMENTO, em toda estrutura do Serviço Público Estadual, por no mínimo de 02 (dois anos) e na sua contra - partida retirará Direitos Trabalhistas dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, conquistados à décadas atrás!
Em seguida às entidades seguiram para o Auditório “José Bonifácio”, para à reunião da COMISSÃO de SAÚDE da ALESP, em razão de solicitar à compreensão e apoio da COMISSÃO, no tocante ao ORÇAMENTO do IAMSPE, para o exercício de 2018!
Que segundo estudos da CCM/IAMSPE, será necessário uma suplementação de verba na ordem de R$ 100 milhões de reais, para que a AUTARQUIA IAMSPE, tenha condições mínimas para continuar o já precário atendimento da saúde do SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL!!!
Caso tal suplementação de verbas não aconteça via às EMENDAS dos SRS. DEPUTADOS, corre-se o RISCO de em AGOSTO de 2018, perdermos boa parte da rede de credenciados!
Agenda de Lutas:
Dia 21/11, Mobilização na ALESP, com pressão no Colégio de Lideres
Dia 28/11, Servidores Estaduais e Federais, marcharam para BRASÍLIA, contra às REFORMAS!
Fotos: Rita(Affocos) Roque(Assojuris)
SERVIDOR SEM UNIÃO, NÃO HÁ VITORIA!!!
Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.